FÃ
O que eu não gosto é quando tem uns idiotas que falam, "- Ahh você
gosta de uma pessoa que nem sabe que você existe ". --' Caracolis, poxa fã
é isso mesmo, gostar de uma pessoa que nem sabe que voce existe, essa é mais ou
menos a relaçao de fã e ídolo :$, é lutar para que seu ídolo saiba da sua
existencia, por que então a gente chora quando eles nós respondem ? Pra fingir
que agente gosta deles Dã logico que não. É pela razão, emoção, felicidade
vários sentimentos ao mesmo tempo; é quando ele sabe que agente existe embora
ele tenha respondido outras, e possa nao lembrar de voçe , mas voce vai lembrar
nao so dele, mas sim do dia que ele lhe respondeu ... Fã que é fã sabe esse
sentimento esse amor que voce tem com seu ídolo.
E quem nao tem um ídolo (anaoserDeus) nunca
Critique uma fã porque voce nao sabe o que ela passa....
Concordo! U.....U
ResponderExcluir=D
Excluir